Times
1
  Ping
 
NOVO TEMPLATE REFORMULADO NOVAS POSTAGEM TUTORIAL ATUALIZAÇAO EM BREVE MAIS NOVIDADES ! ! !
Seja bem-vindo (a)!
Deus abençoe vosso trabalho e vossa família!!!
Licença Creative Commons
Brancoo-azsat Receptores de Satélites, todos direitos reservados. Proibidas cópias sem citar autor e link do conteúdo é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported
.
Templates Pluss
Avalie:
  • Author: azclube
  • Categorias:
  • NOVA ATUALIZAÇAO PARA F1 PLUS CORRIGIDO O BUG DO AUDIO





    PARCEIROS 1.RESET DE FÁBRICA...EXTRAIAM 2.BAIXEM, FACAM OS AJUSTES E BUSCA COM A LINGUAGEM DE FABRICA(INGLES)DEPOIS OS AJUSTES DE HORARIO, FORMATO,LINGUAGEM E TESTEM!!
    1. I fixed audio problem.
    2.  NTSC and PAL-M   so  Please do upgrade FW and then test it agin after that, do factory reset.



    :a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p

    1 comentários

    futebol e algo mais disse...

    Boa tarde amigo.
    estou com um problema. sigo todos os passos corretamente, inclusive já utilizei esse tutorial em outro aparelho, e funcionou. mas neste que estou tentando atualizar, faço tudo correto, e já nos finalmentes, quando coloco em um canal fechado pra esperar abrirem os canais. só me aparece a mensagem de armazenando dados...por favor aguarde. e não sai disso. já esperei mais de 30minutos e nada de abrirem os canais. será que vc poderia me ajudar ?! estou no aguardo, de uma resposta.

    abraço


    Luis Zaleski
    luis_zaleski@hotmail.com